Mónica Grafino, pneumologista no Hospital da Luz, foi oradora convidada no XVI Congresso da Fundação Portuguesa do Pulmão. A especialista abordou o tema da reabilitação respiratória, bem como as diferentes dificuldades à sua promoção e implementação a nível nacional.
Veja a sua entrevista.

