Em entrevista à News Farma, Paula Freitas, endocrinologista e presidente da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM), retrata a obesidade enquanto epidemia do século XXI, referindo também a sua ligação com outras doenças crónicas, nomeadamente a síndrome metabólica e a psoríase.
Leia a entrevista completa.

