A presidente da Semana Digestiva 2026, Helena Vasconcelos, fez um balanço muito positivo da reunião, destacando a elevada participação e o interesse demonstrado pelos profissionais ao longo dos três dias do evento.
“Tivemos mais de 1000 inscritos. Foi muito participado, as salas estavam repletas de pessoas e, do ponto de vista científico, foi uma aposta ganha”, afirmou. Para a responsável, a reunião conseguiu cumprir o objetivo de promover uma atualização abrangente das várias áreas da Gastrenterologia, através de um programa científico equilibrado e diversificado.
Assista à entrevista completa

