PUB

“A aproximação clínico-laboratorial é o nosso ponto de honra”

É assim que Teresa Fidalgo, coordenadora do Curso de Biologia Molecular em Hematologia, que decorreu no âmbito da 34.ª Sabatina em Hematologia, descreve a importância da abordagem clínico-laboratorial. Num balanço muito positivo desta edição do evento, a especialista destaca a importância de um diagnóstico multidisciplinar e a necessidade premente de criar redes de contacto entre os profissionais.

Assista à entrevista.

Quinta-feira, 25 Junho 2026 12:29

Ler mais

PUB