1.ª Reunião do Grupo Português de Tricologia e Onicologia evidencia as patologias mais frequentes

17/06/22
1.ª Reunião do Grupo Português de Tricologia e Onicologia evidencia as patologias mais frequentes

Promover a Tricologia e Onicologia é o principal objetivo da 1.ª Reunião do Grupo Português de Tricologia e Onicologia. O encontro é já amanhã, 18 de junho, no Hotel Melia Mare na cidade do Funchal, arquipélago da Madeira. A vice-presidente do Grupo, Dr.ª Rita Guedes, convida todos os interessados por ambas as áreas, particularmente médicos dermatologistas e de Medicina Geral e Familiar, a comparecerem no evento. Assista à entrevista.

A dermatologista no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho realça que a reunião contempla “um programa muito completo”, destacando todos os temas como relevantes. Sobre os pontos a serem debatidos declara que “são bastante interessantes e abordam uma área vasta da Onicologia e Tricologia".

Na preparação desta reunião, o pretendido pelos coordenadores do Grupo Português de Tricologia e Onicologia foi evidenciar a abordagem das patologias mais frequentes, ou seja, “aquelas que não só é preciso tratar mais vezes, mas que também são procuradas pelos doentes”.

A Dr.ª Rita Guedes será palestrante na sessão “onicocriptoses” integrada na temática principal da Oncologia.

Carregue aqui para visualizar o programa completo.

Vídeo

Partilhar

Publicações