O 32.º Congresso Nacional de Medicina Interna (CNMI 2026), organizado sob o lema “Do Algarve para o Futuro – Inovação em Medicina Interna”, decorreu entre os dias 21 e 23 de maio de 2026 no novo Centro de Congressos de Lagoa. Em entrevista à News Farma, Nuno Bernardino Vieira, que assumiu a presidência desta edição do evento, faz um balanço global positivo, destacando o sucesso do denso programa científico e enfatizando a necessidade de combater os desafios estruturais da especialidade através da valorização dos profissionais de saúde.
Assista ao vídeo.

