A Figueira da Foz acolheu nos dias 31 de outubro e 1 de novembro o XXXIII Congresso Português de Aterosclerose, que teve como lema inspirador “Vamos tornar a aterosclerose uma doença rara” e se dedicou à prevenção e tratamento desta patologia. No balanço final, a presidente do evento, Anabela Raimundo, celebrou o número recorde de participantes e o sucesso de um formato que procurou revigorar a ciência e promover a interação social que é também “uma forma de prevenção cardiovascular”.
Assista à entrevista.

