Após palestrar sobre endometriose extra-genital durante a 207.ª Reunião da Sociedade Portuguesa de Ginecologia (SPG), Cristina Nogueira-Silva, da Unidade Local de Saúde (ULS) Braga, fala sobre desafios no diagnóstico e uma Medicina em constante evolução que apresenta um futuro promissor para estas doentes.
Veja a entrevista.

