A 34.ª Sabatina de Hematologia reuniu especialistas para debater os principais avanços e desafios na área, mantendo uma longa tradição de partilha de conhecimento médico. De acordo com Catarina Geraldes, presidente do evento e diretora do Serviço de Hematologia da ULS Coimbra, o grande mote do encontro continua a ser a “integração clínico-laboratorial”, um princípio basilar que acompanha estas reuniões desde 1990. O objetivo principal é garantir que os participantes consigam transpor as discussões científicas diretamente para o seu quotidiano hospitalar.
Assista à entrevista.

