3.ª edição do evento DPOC Sharing Point regressa a 4 de junho

30/05/22
3.ª edição do evento DPOC Sharing Point regressa a 4 de junho

A 3.ª edição do evento DPOC Sharing Point” realiza-se no próximo sábado, 4 de junho, promovido pela GSK, em formato híbrido, no Museu do Oriente. Este ano, conta com a moderação do Prof. Doutor Carlos Robalo Cordeiro e com onze oradores especializados em diversas áreas terapêuticas. Este evento é exclusivo para profissionais de saúde e dirigido às especialidades de Pneumologia, Medicina Geral e Familiar e Medicina Interna.

O encontro pretende debater em quatro mesas-redondas os desafios na abordagem multidisciplinar do doente com DPOC.

"Mais de 50 anos na área respiratória", "Terapêutica tripla na DPOC: Impacto das novas evidências", "Desafios na abordagem Multidisciplinar do doente com DPOC", "Visão da MGF", "Visão Medicina Interna" e "Visão da Pneumologia" são os temas em destaque do evento.

O Prof. Doutor Carlos Robalo Cordeiro, pneumologista do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, afirma: “DPOC Sharing Point, além de ser o único fórum em Portugal totalmente dedicado à DPOC, é sem dúvida uma oportunidade única para todos os profissionais de saúde com doentes DPOC terem acesso ao conhecimento científico mais atualizado sobre esta área terapêutica.”

Já a Dr.ª Neuza Teixeira, country medical manager da GSK Portugal, acrescenta: “Este é um evento que a GSK faz questão de continuar a promover tendo em consideração os mais de 50 anos de história que a companhia tem na área respiratório, não só na DPOC mas também noutras patologias como a asma e asma grave. Esta é uma excelente oportunidade para troca de experiências sobre os principais desafios na gestão terapêutica que permitirá a todos os profissionais, que participam, ficarem mais despertos para as novas evidências que pretendem beneficiar os doentes que vivem com DPOC.”

 

Partilhar

Publicações