“A Gilead construiu um pipeline diversificado em oncologia orientado pela nossa visão estratégica, para colmatar as maiores lacunas nos cuidados a prestar às pessoas com cancros difíceis de tratar,” referiu o Prof. Doutor Merdad Parsey, chief medical officer, da Gilead Sciences.
Serão apresentados os dados finais do estudo de registo ASCENT, um estudo de fase 3 internacional, multicêntrico em doentes com cancro da mama triplo negativo localmente avançado irressecável ou metastático (TNBCm) que recidivaram após, pelo menos, duas quimioterapias anteriores para o cancro da mama.
As apresentações incluem resultados de vida real por raça e etnia no LGCB e dados de mais longo prazo dos estudos ZUMA-2 que avaliam a duração da resposta à terapia com células CAR T no LCM recidivante/refratário.
“Na Kite, o nosso único objetivo é desenvolver terapias celulares para tratar e potencialmente curar o cancro,” refere o Prof. Doutor Frank Neumann, Kite’s global head of clinical development. “Os nossos dados na ASCO abrangem vários tipos de cancro do sangue e fases de tratamento, reforçando como as nossas terapias estão a mudar a forma como o cancro é tratado.”
Os resumos aceites na Reunião Anual da ASCO 2022 incluem (horários CDT) podem ser visualizados aqui.