GSK partilha últimos avanços em Oncologia nas reuniões da ASCO e EHA

08/06/22
GSK partilha últimos avanços em Oncologia nas reuniões da ASCO e EHA

A GSK apresentou 25 resumos na Reunião Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) de 2022, decorrida de 3 a 7 de Junho, e nove resumos no Congresso Híbrido da Associação Europeia de Hematologia (EHA) de 2022, que tem início amanhã, dia 9, e termina a 17 de junho. Os resumos do EHA são centrados em terapias aprovadas, como o belantamab mafodotina, dostarlimab e niraparib, bem como os seus medicamentos de investigação.

As apresentações de dados demonstram o empenho da empresa em avaliar as suas terapias aprovadas e em desenvolvimento isoladas, e em combinação com outros tratamentos, e explorar potenciais oportunidades para melhorar os cuidados prestados aos doentes.

"Construímos estrategicamente um portfólio e um pipeline que aproveita a ciência do sistema imunitário, genética humana e tecnologias avançadas para abordar vários tipos de tumores. Os dados partilhados na ASCO e na EHA demonstram como estamos a cumprir o nosso compromisso com os doentes, através de abordagens inovadoras em algumas das áreas mais promissoras da investigação oncológica. São importantes oportunidades para nos reunirmos e partilhar atualizações científicas relevantes com a comunidade oncológica", considera o Dr. Hesham Abdullah, senior vice president, global head of oncology development da GSK.

Para mais informações visite a plataforma My Oncologia.

Partilhar

Publicações