Conferência anual da AMPIF decorre já no próximo mês

20/10/22
Conferência anual da AMPIF decorre já no próximo mês

Com o objetivo de debater as diferentes vertentes envolventes da área de Medical Affairs e discutir a importância da investigação em saúde para lá da investigação clínica, a Associação Portuguesa de Medicina Farmacêutica (AMPIF) realiza a sua conferência anual no âmbito da temática “Connecting the Dots in Health: People, Data, Science & Society”, no próximo dia 10 de novembro, no auditório da Pfizer, localizado na freguesia de Porto Salvo, a partir das 14h30.

Um evento que contará com um painel diversificado e composto por stakeholders e speakers da indústria farmacêutica e dos principais centros hospitalares e de investigação nacionais.

O programa, com discussão centrada em três eixos, pretende fomentar o conhecimento dos diferentes interlocutores e participantes e aborda temas como:

  • Registos & Estudos de evidência de vida real
  • Investigação na Academia & Carreira profissional e assistencial
  • Colaboração estratégica para investigação nos cuidados de saúde.

Cada sessão será iniciada com intervenção dos oradores seguida de uma discussão com um grupo de especialistas. No final, as reflexões de cada sessão serão partilhadas e discutidas numa sessão conjunta.

Esta iniciativa dirige-se principalmente, mas não apenas, a profissionais de Medicina Farmacêutica e colegas que integram os Departamentos Médico, Acesso, Regulamentar e de Investigação e Desenvolvimento.

As incrições devem ser feitas aqui.

Partilhar

Publicações