Ministro da Saúde participa na conferência anual da AMPIF

25/10/22
Ministro da Saúde participa na conferência anual da AMPIF

Profissionais da indústria farmacêutica e dos principais centros hospitalares e de investigação nacionais irão debater diferentes envolventes da área de Medical Affairs e a importância da investigação em saúde para lá da investigação clínica na Conferência Anual da Associação Portuguesa de Medicina Farmacêutica (AMPIF): “Connecting the Dots in Health: People, Data, Science & Society”, a 10 de novembro, no auditório da Pfizer.

A partir das 14h30, o programa integrará uma discussão centrada em três eixos, de modo a fomentar o conhecimento dos diferentes interlocutores e participantes e abordará temáticas como: Registos & Estudos de evidência de vida real, Investigação na Academia & Carreira profissional e assistencial e a Colaboração estratégica para investigação nos cuidados de saúde.

Cada sessão será iniciada com intervenção dos oradores seguida de uma discussão com um grupo de especialistas, entre os quais a Prof.ª Doutora Cláudia Furtado, head of the Health Technology Assessment, Pricing and Reimbursement Division (DATS) e head of the Information and Strategic Planning Division (DIPE) da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. (INFARMED). No final, as reflexões de cada sessão serão partilhadas e discutidas numa sessão conjunta. Antes, o momento de abertura fica a cargo do Dr. Paulo Teixeira, country manager da Pfizer Portugal, da Dr.ª Paula Martins de Jesus, presidente da AMPIF e do ministro da Saúde, Dr. Manuel Pizarro.

Esta iniciativa dirige-se principalmente, mas não apenas, a profissionais de Medicina Farmacêutica e colegas que integram os Departamentos Médico, Acesso, Regulamentar e de Investigação e Desenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Partilhar

Publicações