Novos escritórios da Sanofi inaugurados na presença do Ministro da Saúde

18/11/22
Novos escritórios da Sanofi inaugurados na presença do Ministro da Saúde

A Sanofi Portugal inaugurou ontem à tarde, 17 de novembro, as suas instalações, no Lagoas Parque, em Oeiras, numa cerimónia que contou com a presença do Dr. Manuel Pizarro, ministro da Saúde,  e de diversas entidades relevantes da área da saúde.

De acordo com a companhia, os escritórios surgem agora renovados e com uma imagem que traduz a aposta na inovação e na simplificação de processos e que reforça o forte compromisso no país. Ao mesmo tempo garante aos seus 150 colaboradores um ambiente de trabalho mais sustentável, flexível e digital, focado no seu bem-estar e mais ajustado aos atuais modelos de trabalho.

A Dr.ª Helena Freitas, diretora-geral da Sanofi Portugal, afirma que “Portugal é pioneiro na adoção desta nova tipologia de espaços que segue o modelo corporativo que está a ser implementado, a nível mundial, e que redesenha os escritórios para respeitar as novas formas de trabalhar e políticas da companhia”.

Além disso, refere: “os nossos escritórios são um marco importante na afirmação da Sanofi como uma companhia moderna da saúde que confia no poder da ciência para melhorar a vida das pessoas.  A nossa ambição é que cada um dos nossos colaboradores encontre neste espaço um ambiente harmonioso e equilibrado, com uma verdadeira cultura de pertença, e com todas as condições necessárias para desenvolverem e mostrarem a sua melhor versão.”

Segundo o Dr. Manuel Pizarro, “os ganhos em saúde que conseguimos na última década devem-se, entre outras medidas, à inovação introduzida pela indústria farmacêutica. A aceleração da evolução tecnológica é muito positiva, porque melhora a possibilidade de salvar vidas e melhora a qualidade de vida. A promoção da saúde é um tema inegável, pelo que temos de o transformar numa das prioridades do nosso país. Os ambientes laborais também são indutores de maior ou menor saúde e o que me interessou nestes escritórios foi também uma visão de modernidade na relação com os seus colaboradores".

Veja as fotografias.

Partilhar

Publicações