Cerimónia de Bolsas da Fundação Urgo Inovação em Feridas 4i realiza-se hoje

07/12/22
Cerimónia de Bolsas da Fundação Urgo Inovação em Feridas 4i realiza-se hoje

Pela primeira vez em Portugal, é criado um programa para reconhecer o trabalho de instituições e profissionais de saúde que se dediquem ao diagnóstico, prevenção e tratamento holístico de doentes com feridas, através da atribuição de bolsas. Este evento científico “4i” foi criado pela Fundação Urgo e tem como parceiros oficiais a Universidade Europeia e a Ordem dos Enfermeiros.

No total, são quatro as categorias existentes para as Bolsas Fundação Urgo, nomeadamente as de Inovação e Iniciativa que premeiam os dois melhores projetos que tenham como objetivo agilizar a integração entre diferentes cuidados assistenciais e a formação interna, respetivamente. Depois, existem os Prémios de Investigação e Impacto onde serão reconhecidos aqueles profissionais com os melhores trabalhos científicos apresentados no tratamento de feridas e na melhoria da qualidade de vida.

Quanto ao comité científico é composto pela Prof.ª Doutora Lourdes Martín, Prof. Doutor Mário Pinto, Prof. Doutor José Fonseca Pires, Prof. Doutor Alexandre Rodrigues e pela Dr.ª Luísa Rocha.

O evento realiza-se hoje, 7 de dezembro, entre as 16h00 e as 20h00 na AESE Business School em Lisboa.

Partilhar

Publicações