Medmotard - Clube Médico de Mototurismo organiza primeiro passeio

12/04/13

Nos dias 4 e 5 de maio o Medmotard - Clube Médico de Mototurismo vai realizar, no Douro, o seu primeiro passeio, com o apoio da Ordem dos Médicos. Serão percorridas "aldeias vinhateiras, dando a conhecer as gentes, costumes e sabores da região". No passeio está ainda incluída uma visita a uma quinta tradicional do Douro e uma prova de vinhos.



 

Ações de carácter social

Criada recentemente, a primeira Associação do Médico Motociclista pretende unir os médicos de norte a sul do país através de uma paixão comum, o motociclismo, explorar o país de forma lúdica, promovendo o contacto entre a comunidade médica e a sociedade, e desenvolver acções de carácter social, nomeadamente a prestação de cuidados médicos em zonas carenciadas.

A direção do Medmotard é constituída por Rui Paulo Rodrigues, Interno de Formação Específica de Medicina Interna do Hospital de São João e  Membro da Comissão Cultural e de Lazer da SRNOM, e por Susana Reis, Interna de Formação Específica de Medicina Interna do Hospital São João.



alt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o Medmotard, os sócios participantes no 1º passeio do clube têm à sua disposição, nas instalações da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, quartos gratuitos para a noite do dia 3 de maio.

 

Contactos:

medmotard@gmail.com
Telemóvel: 968094625 / 964668669 (dias úteis, durante a manhã)
Morada: Rua Trindade Coelho 148 1.2;
4425-411 Águas Santas Maia

Partilhar

Publicações