I Jornadas Médico Desportivas do Portimonense

31/07/13

Dia 21 de setembro terão lugar as I Jornadas Médico Desportivas do Portimonense. O novo local de realização do evento será no Portimão Arena. A organização está a cargo do Departamento Clínico do futebol profissional do Portimonense Sporting Club.


As Jornadas, que vão reunir alguns dos mais reputados especialistas nacionais sobre os temas em debate, têm como principais destinatários os profissionais e estudantes nas áreas da Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Desporto, Nutrição, Psicologia e público em geral.

A iniciativa pretende "dar um contributo para a divulgação de conhecimento médico/científicos numa área de patologias desportivas tão discutidas como a metodologia do treino, morte súbita e algumas lesões traumáticas da atualidade, com relevância para o joelho e tíbio-társica".

Do programa fazem parte as mesas redondas "Lesões traumáticas frequentes do joelho", "Desporto de lazer", "A vivência num Clube de futebol", "Lesões traumáticas da Tíbio-Társica" e uma conferência sobre a "Metodologia do treino".

O programa completo pode ser consultado AQUI.



Para mais informações:

 

+351 21 430 77 40

+351 21 430 77 49

congressos@factorchave.pt
Miraflores Office Center
Avenida das Tulipas nº6 – 19º andar
1495-161 Algés
Portugal

melhores especialistas nacionais.
Partilhar

Publicações