A sessão virtual contará com a intervenção de especialistas em doenças infeciosas espalhados pela Europa, que, através da partilha da sua experiência pessoal, darão a conhecer uma visão da realidade europeia no que toca ao tratamento de doentes infetados por VIH, com uma discussão do tema, em direto.
Os oradores serão o Dr. José Arribas, diretor da unidade de doenças infeciosas e research director de VIH e doenças infeciosas no Hospital Universitario La Paz, e professor de Medicina na Autonoma University School of Medicine, em Madrid, Espanha; o Prof. Doutor Jürgen Rockstroh, professor de Medicina e chefe do ambulatório de VIH da Universidade de Bonn, na Alemanha; a Dr.ª Laura Waters, especialista em VIH no Central & North West London’s (CNWL’s) Mortimer Market Centre, em Londres; a Dr.ª Nneka Nwokolo, diretora médica global sénior da ViiV Healthcare e consultora honorária médica de VIH, no Chelsea & Westminster Hospital, em Londres; e a Dr.ª Tia Vincent, diretora sénior de European Medical Strategy & Operations da ViiV Healthcare.
Poderá assistir ao evento, pelas 16h30 (hora de Portugal Continental) do dia 16 de junho, efetuando o seu registo no site oficial.
