“Reimagine the future” é o mote do Demo Day Techcare, marcado para o próximo dia 22 de novembro, quinta-feira, entre as 15h00 e as 17h30. Durante o evento, duas startups finalistas do programa Techcare vão apresentar a sua ideia e mostrar de que forma é que estes mesmos projetos estão a ser implementados no terreno. Esta é uma ação desenvolvida pela Novartis, em parceria com a Deloitte Digital e a Beta-i, que desafia startups experientes na produção de protótipos ou já em fase de testes, a desenvolver ferramentas, soluções ou métodos que respondam a necessidades do ecossistema da saúde em Portugal.
As áreas terapêuticas abrangidas pelo projeto são insuficiência cardíaca, psoríase, espondilartrites, asma e doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), esclerose múltipla, patologias retinianas e oncologia.
“O futuro é aberto: como a inovação aberta nos está a levar mais longe, mais cedo”, “O caso Luz Saúde” e “Uma mudança por dentro: o papel do Techcare na evolução cultural” são alguns dos principais temas previstos no programa do encontro.
Consulte mais informações no programa abaixo.
