PUB

Início de junho marcado pelo Simpósio “Caminhos para o Futuro” da FPC

O Simpósio “Caminhos para o Futuro”, que irá assinalar o encerramento das comemorações Mês do Coração, celebrado em maio, terá lugar no Centro Ismaili de Lisboa, no dia 1 de junho, quinta-feira.

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) elege o mês de maio como o Mês do Coração, no sentido de desenvolver de forma mais intensa um conjunto de atividades que alertam a comunidade para a importância da promoção da Saúde através da adoção de estilos de vida saudáveis e da deteção e controlo dos fatores de risco cardiovasculares.

Todos os anos no âmbito das comemorações, a Fundação Portuguesa de Cardiologia organiza uma reunião científica destinada a profissionais de Saúde, cujo tema central é comum à campanha do Mês do Coração.

 

Segunda-feira, 22 Maio 2023 14:43


PUB