A mais recente edição das Perspectivas em Oncologia reuniu especialistas de diferentes áreas da Oncologia e de vários pontos do país para discutir evidência científica recente, desafios clínicos e novas abordagens terapêuticas. Para Miguel Barbosa, diretor do Serviço de Oncologia da ULS de São João e presidente do evento, o balanço do encontro é “claramente positivo”, destacando a forte adesão, a diversidade de temas abordados e a importância da colaboração entre profissionais.
Partilhe
PUB

