PUB

22.º Congresso de Oncologia: balanço “muito positivo” numa edição marcada pela inovação

Em entrevista à News Farma, o presidente do 22.º Congresso Nacional de Oncologia 2025, José Luís Passos Coelho, fez um balanço “muito positivo” da edição deste ano, sublinhando que “a reunião correu muito bem” e que o feedback recebido pelos participantes confirma esse resultado. Com “mais de 1200 inscritos”, o responsável destaca a forte adesão e a boa participação nas diferentes sessões, ajustada aos interesses variados dos temas em discussão.

Segunda-feira, 22 Dezembro 2025 16:15

Ler mais

PUB