Em entrevista à News Farma, o presidente do 22.º Congresso Nacional de Oncologia 2025, José Luís Passos Coelho, fez um balanço “muito positivo” da edição deste ano, sublinhando que “a reunião correu muito bem” e que o feedback recebido pelos participantes confirma esse resultado. Com “mais de 1200 inscritos”, o responsável destaca a forte adesão e a boa participação nas diferentes sessões, ajustada aos interesses variados dos temas em discussão.
Partilhe
PUB

